Manual da Qualidade

MANUAL DA QUALIDADE Código: MQ 001 Data: 20 de dezembro de 2017 Versão: 010 Página 3 de 32 3 6.2. Recursos humanos 19 6.2.1. Generalidades 19 6.2.2. Competência, treinamento e conscientização. 19 6.3. Infraestrutura 20 6.4. Ambiente de trabalho 20 7. REALIZAÇÃO DO PRODUTO 20 7.1. Planejamento da realização do produto 20 7.2. Processos relacionados a clientes 20 7.2.1. Determinação de requisitos relacionados ao produto 20 7.2.2. Análise crítica dos requisitos relacionados ao produto 22 7.2.3. Comunicação com o cliente 22 7.3. Projeto e desenvolvimento 23 7.3.1. Planejamento de projeto e desenvolvimento 23 7.4. Aquisição 23 7.4.1. Processo de aquisição 23 7.4.2. Informações de aquisição 24 7.4.3. Verificação do produto adquirido 24 7.5. Produção e prestação de serviço 25 7.5.1. Controle de produção e prestação de serviços 25 7.5.2. Validação dos processos de produção e prestação de serviços 25 7.5.3. Identificação e rastreabilidade 25 7.5.4. Propriedade do Cliente 26 8. MEDIÇÃO, ANÁLISE E MELHORIA 26 8.1. Generalidades 26 8.2. Monitoramento e medição 26 8.2.1. Satisfação do cliente 26 8.2.2. Auditoria interna 27 8.2.3. Monitoramento e medição de processos 28 8.2.4. Monitoramento e medição de produto 28 8.3. Controle de produto não conforme 28 8.4. Análise de dados 29 8.5. Melhoria 30

RkJQdWJsaXNoZXIy MjcxMg==