Manual da Qualidade

MANUAL DA QUALIDADE Código: MQ 001 Data: 20 de dezembro de 2017 Versão: 010 Página 31 de 32 31 Quando a não conformidade for corrigida, essa deve ser submetida à reverificação para demonstrar a conformidade com os requisitos. São mantidos registros sobre a natureza das não conformidades e quaisquer ações subsequentes executadas, incluindo concessões obtidas. 8.4 Análise de dados A Unimed Cerrado determina, coleta e analisa dados apropriados para demonstrar a adequação e eficácia do sistema de gestão da qualidade e avalia onde a melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade pode ser feita. Isto inclui dados gerados como resultado do monitoramento e da medição e de outras fontes pertinentes. A análise de dados deve fornece informações relativas a: a) satisfação de clientes; b) conformidade com os requisitos do produto; c) características e tendências dos processos e produtos, incluindo oportunidades para ação preventiva; d) fornecedores. 8.5 Melhoria 8.5.1 Melhoria contínua A Unimed Cerrado procura continuamente melhorar a eficácia do sistema de gestão da qualidade por meio do uso da política da qualidade, objetivos da qualidade, resultados de auditorias, análise de dados, ações corretivas e preventivas e análise crítica pela direção. 8.5.2 Ação corretiva

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