Identidade Corporativa

100 Identidade corporativa - Construção de texto e diretrizes da marca A avaliação dos planos de saúde permanece estável em relação às tomadas anteriores. 76,3 78,2 75,9 73,5 75,5 73,9 73,6 76,9 73,5 76,5 73,8 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 73,6 Em 2017, nota-se uma leve melhora na avaliação da Unimed, entretanto ainda dentro da margem de erro da pesquisa. A média móvel continua apontando tendência de queda na avaliação. Possuidores de plano de saúde principal Muito satisfeitos + satisfeitos 86,8 82,0 83,9 79,2 80,4 76,9 76,1 80,2 78,1 78,5 72,1 75,0 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 O que acontece no cenário deve ser rapidamente transmitido à organização para que ela incorpore os aprendizados e atualize suas estratégias. É uma mudança que começa a partir das pessoas, da maneira como pensam e agem em nome da Unimed. PESQUISA DATAFOLHA - MERCADO DE PLANOS DE SAÚDE – AGOSTO DE 2017

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