Identidade Corporativa
102 Identidade corporativa - Construção de texto e diretrizes da marca Somos parte da marca Unimed e a representamos dentro e fora do ambiente corporativo. Por isso, é importante nos mantermos fieis às definições estabelecidas pela redação empresarial e pelas diretrizes de comunicação, digital e marca. Todas elas devem ser seguidas pelo Sistema Unimed, Singular, Federação, Confederação ou empresa que tenham o compromisso de orientar e monitorar o bom uso da marca por seus colaboradores. Em caso de dúvidas acerca da aplicação adequada dos elementos necessários à produção de conteúdo referente à marca Unimed, entre em contato com o setor responsável na sua cooperativa ou área de Mercado da Unimed Federação Rio pelo e-mail mercado@unimedrj.coop.br. Agradecimento especial à Unimed do Brasil, que foi fonte de conteúdo para os capítulos que tangem às diretrizes de Comunicação, Mídias Digitais, Gestão da Marca e Jeito de Cuidar deste material. Nossa gratidão por ser a norteadora das condutas do Sistema Unimed do estado do Rio de Janeiro de forma sempre eficaz e solícita.
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MjcxMg==