10 TEMA e DIMENSÃO DESCRIÇÃO INDICADOR GRI IMPACTO PÚBLICO IMPACTADO (103-1) CAPÍTULO Uso consciente do Plano (Econômico) Mecanismos para redução da sinistralidade Não há – Tema específico para o negócio Interno e externo Cooperado Cliente Nosso Ecossistema de Saúde Saúde e segurança no trabalho (Social) Mecanismos, processos e/ ou projetos da Unimed JF para garantir a saúde e a segurança de seus colaboradores e cooperados dentro da cooperativa, bem como representação dos colaboradores em comitês formais de saúde e segurança 403-1 Interno Colaborador Cooperado Nosso Ecossistema de Saúde Treinamento e educação (Social) Gestão de treinamento e desenvolvimento de colaboradores e cooperados que atuam na Unimed Juiz de Fora (número médio de horas de treinamento e programas de gestão de competências) 404-1 404-2 Interno Colaborador Cooperado Quem faz a Unimed Juiz de Fora Inovação (Econômica) Processos implementados ou modificados para que a manutenção da competitividade da Unimed Juiz de Fora no mercado Não há – Tema específico para o negócio Interno Colaborador Nosso Ecossistema de Saúde e Quem faz a Unimed JF Gestão da marca (Econômica) Ações de marketing para a manutenção e fortalecimento da marca em Juiz de Fora Não há – Tema específico para o negócio Interno e externo Cliente Colaborador Cooperado Comunidade Quem faz a Unimed Juiz de Fora Desempenho econômico (Econômica) Valor econômico direto gerado e distribuído pela Unimed Juiz de Fora e seus impactos internos 201-1 Interno Colaborador Governança e Sustentabilidade Temas Materiais – Temas priorizados, específicos e estratégicos para a organização TEMAS Desempenho econômico Compliance e gestão de riscos Eficiência operacional Funcionamento do Hospital Unimed Geração de emprego Acesso à saúde Prevenção e promoção da saúde Saúde e segurança do cliente Qualificação dos prestadores Satisfação do cliente Privacidade do cliente Limite - Grau de relevância dos Temas Materiais para a Unimed Juiz de Fora (103-1) TEMA e DIMENSÃO MÉDIA Privacidade do cliente 1,99 Satisfação do cliente 1,97 Qualificação dos prestadores 1,87 Saúde e segurança do cliente 1,87 Prevenção e promoção da saúde 1,84 Acesso à saúde 1,67 Geração de emprego 1,54 Funcionamento do Hospital 1,50 Eficiência operacional 1,49 Compliance e gestão de risco 1,49 Desempenho econômico e sinistralidade 1,31
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