Relatório de Gestão 2021

38 • Simplificação do processo de contratação para o cliente • Imagem da cooperativa quanto à modernização dos processos • Agilidade no processo de vendas, disponibilizando mais tempo do consultor para a busca de novos negócios e relacionamento • Redução de custos de até 10% por contrato PLATAFORMA DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA RELACIONAMENTO Em 2021, a Unimed Juiz de Fora iniciou a implantação da ferramenta Take Blip, inteligência artificial para as conversas com os clientes e não clientes Unimed (chatbot). A ferramenta é a nossa atendente virtual, para a qual demos o nome de Sara. Através deste chatbot (Sara), disponível no site e no app, o cliente tem acesso a 2ª via de boleto, acompanha o status da guia de atendimento, solicita autorização de guia, faz marcação de exames e, se não cliente, entra em contato com o nosso setor comercial. Como são conversas automatizadas, a conclusão é mais eficiente, rápida e segura, tanto para o usuário como para a cooperativa. MICROSOFT SHAREPOINT Em 2021, a Unimed Juiz de Fora passou a disponibilizar para 100% de seus colaboradores a plataforma Microssoft SharePoint, um local seguro para armazenar, organizar, compartilhar e acessar informações de qualquer dispositivo, onde quer que esteja, basta que haja acesso à internet. TECNOLOGIAVOIP Em 2021, a Unimed Juiz de Fora implantou a tecnologia VoIP para colaboradores do CTU, Unidade Moinho e os que trabalham no 25º andar da sede da cooperativa. Com essa ferramenta é possível utilizar o ramal do funcionário no celular ou no computador da pessoa, facilitando a comunicação. VoIP significa Voz sobre Protocolo de Internet, ou seja, é a transmissão de voz por meio de dados na internet, sem qualquer sinal analógico da telefonia comum. Essa possibilidade facilita a conexão entre pessoas, de locais diferentes, pois necessita apenas de internet disponível. PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES (TEMAMATERIAL) Avaliação geral sobre o plano de saúde 85,5% avaliam o plano Unimed como MUITO BOM ou BOM • Muito bom: 41,1% • Bom: 44,4% • Regular: 11,9% • Ruim: 2% • Muito ruim: 0,5% • Não sei/não tenho como avaliar: 3% Atenção em saúde (atendimento em hospitais, laboratórios, clínicas, médicos, dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos e outros) 88,5% avaliam como MUITO BOM ou BOM • Muito bom: 44,8% • Bom: 43,7% • Regular: 9,6% • Ruim: 1,1% • Muito ruim: 0,8% • Nos últimos meses não recebi atenção em saúde: 8,4% • Não sei/não me lembro: 1,5% Facilidade de acesso 79,6% avaliam como MUITO BOM ou BOM • Muito bom: 31,5% • Bom: 48,1% • Regular: 13,4% • Ruim: 3,9% • Muito ruim: 3,3% • Nunca acessei a lista de prestadores: 12,8% • Não sei/não me lembro: 3,9%

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