Relatório de Gestão 2021

5 Já em janeiro, implementamos um novo Programa de Adiantamento Financeiro para os nossos médicos associados afetados pela pandemia, cuja média de produção não tenha alcançado 70%. Reforçamos a utilização da telemedicina, a fim de assegurar a continuidade do trabalho médico. Apesar de um ano tão inconstante e difícil, tivemos importantes resultados. Como em 2020, em razão sobretudo da construção coletiva e assertiva de enfrentamento, com enormes esforços administrativos, vencemos muitas batalhas. Encerramos 2021 com mais de 142 mil clientes, número bem acima da meta, que era de aproximadamente 132,5 mil. Também foi positivo nosso faturamento: R$ 648,15 milhões, incluindo faturamento com os beneficiários do intercâmbio, ou seja, os clientes de outras Unimeds que utilizaram nossos serviços. Além dos números positivos, a Unimed Juiz de Fora alcançou nota máxima no IDSS, índice da ANS que avalia a qualidade assistencial das operadoras de saúde do Brasil. E também nos mantivemos entre os 50 maiores planos de saúde do país, segundo o anuário Valor 1000, publicado anualmente pelo jornal Valor Econômico, com chancela metodológica da Fundação Getúlio Vargas e da Serasa Experian. Por fim, destacamos que desde o surgimento da pandemia de Covid-19, a Unimed Juiz de Fora tem sido um agente atuante, persistente e relevante na busca de soluções para a superação da crise, trabalhando incansavelmente em prol dos nossos públicos e toda a sociedade. Somos uma cooperativa de trabalho médico e, por isso, valorizamos a cooperação, a responsabilidade, a igualdade, a equidade, a solidariedade, a honestidade, a transparência e a responsabilidade social. Em nossos quase 50 anos de existência foi assim e sempre será! Diretoria Executiva da Unimed Juiz de Fora Glauco Araújo Diretor Administrativo Financeiro Nathércia Abrão Diretora de Provimento de Saúde Darlam Kneipp Presidente Glower Braga Diretor de Relacionamento e Mercado

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