75 CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA (102-11) Em 2016, a Gestão de Relacionamento com o Cooperado (Gerco) adotou o Código de Ética do Conselho Federal de Medicina como documento para reger e orientar a conduta profissional do médico, que deve ser amparada em princípios éticos, transparentes e responsáveis. O objetivo da adoção do Código é garantir o melhor relacionamento médico-cliente. Em 2021, não foram registradas inconformidades com leis e regulamentos nas áreas social e econômica da Unimed Juiz de Fora. EFICIÊNCIA OPERACIONAL DA UNIMED JUIZ DE FORA (203-1 – TEMAMATERIAL) Em 2020, investimos em infraestrutura e serviços, com foco no aumento da capacidade de operação e, também, no aumento da demanda, por conta do novo coronavírus. Em 2021, foi o momento de acompanhar o funcionamento e os primeiros resultados acerca do que foi investido no ano anterior. Os principais destaques neste sentido foram o Pronto Atendimento do Hospital Unimed, o Pronto Atendimento Virtual 24h e a Unidade Moinho, bem como do Laboratório Unimed Centro. Todos já mencionados anteriormente. E não podemos falar em expansão de negócios sem citar nosso principal produto lançado em 2020/2021: o Unimed Premium. Inédito, com diferenciais competitivos, excelente custo-benefício e que destaca, com nenhum outro plano, nossas unidades próprias, sobretudo o Hospital Unimed Dr. Hugo Borges. Acompanhe alguns destaques do Unimed Premium: Unidade Moinho: Unidade assistencial com atendimento em diversas especialidades, exames eletivos (laboratoriais e de imagem) e SAC. Resultados relatados anteriormente. Pronto Atendimento e Pronto AtendimentoVirtual 24h: Em funcionamento no Hospital Unimed Dr. Hugo Borges. Resultados relatados anteriormente. Laboratório Unimed Centro: Posto de coleta na região central da cidade, para garantir o acesso do cliente Unimed e também de não-clientes. Resultados relatados anteriormente. INOVAMOS PARA SEGUIR AVANÇANDO (TEMAMATERIAL) Com a pandemia, reforçamos ainda mais o papel da Unimed Juiz de Fora como empresa inovadora, pronta para oferecer a melhor experiência em saúde para os clientes e tecnologia de ponta para a melhoria constante tanto dos serviços assistenciais como nos processos, rotinas e apoio ao cooperado. SISTEMA DE GESTÃO UNIMED (SGU) Novo sistema de gestão da Unimed Juiz de Fora, que permitiu 100% de automatização dos processos, otimizando entregas, facilitando rotinas e entregas. Implantação iniciada em 2020 e concluída em 2021. PRONTUÁRIO ELETRÔNICO DO PACIENTE A Unimed Juiz de Fora implantou o PEP (Prontuário Eletrônico do Paciente), sistema de prontuário médico padronizado e digital. Ou seja: um repositório virtual, onde todas as informações de saúde, clínicas e administrativas, ao longo da vida de um indivíduo, estão armazenadas. São inúmeros os benefícios: acesso rápido aos problemas de saúde e intervenções atuais; acesso a conhecimento científico atualizado com consequente melhoria do processo de tomada de decisão; melhoria de efetividade do cuidado, o que para melhores resultados dos tratamentos realizados e atendimento aos pacientes; possível redução de custos, com otimização dos recursos. SOFTWARE DE VENDAS Em 2021, iniciamos a implantação do Planium, software para venda de planos online. A plataforma
RkJQdWJsaXNoZXIy MjcxMg==