Relatório de Gestão 2021

8 MATRIZ DE MATERIALIDADE Econômica e Governança 1- Desempenho econômico e sinistralidade 2 - Presença de mercado 3 - Uso consciente do plano de saúde 4 – Remuneração 5 - Comunicação e relacionamento com os públicos 6 – Inovação 7 - Gestão da marca 8 – Compliance e gestão de riscos 9 - Eficiência operacional 10 - Funcionamento do Hospital Unimed Ambiental 11 - Consumo de materiais 12 - Consumo de energia e água 13 - Emissões e CO2, efluentes e resíduos Social - Práticas trabalhistas 14 - Geração de emprego 15 - Saúde e segurança no trabalho 16 – Treinamentos 17 - Diversidade e inclusão 18 - Trabalho infantil e trabalho escravo Social - Sociedade 19 - Investimento social e cultural 20 - Acesso à saúde 21 - Prevenção e promoção da saúde Social - Responsabilidade pelo serviço 22 - Saúde e segurança do cliente 23 - Qualificação dos prestadores 24 - Satisfação do cliente 25 - Privacidade do cliente TEMAS PESQUISADOS E DIMENSÃO (legenda): 20 212 9 22 23 25 8 14 10 17 16 3 15 6 7 5 1 19 4 2 12 13 Importância para o público de relacionamento (stakeholders) Importância para a Unimed Juiz de Fora

RkJQdWJsaXNoZXIy MjcxMg==