Relatório de Gestão 2021

97 TÓPICOMATERIAL NORMA GRI CONTEÚDO PÁGINA/URL/RESPOSTA DIRETA OMISSÕES TEMA MATERIAL: SAÚDE E SEGURANÇA DO CLIENTE GRI-416 Saúde e Segurança do Cliente 416-1 Serviços e produtos da Unimed Juiz de Fora e a avaliação de seus impactos junto aos clientes, bem como casos de não conformidade 43; 44 GRI-103 Forma de Gestão 103-1 Explicação do tópico material e seu limite 44 103-2 A abordagem de gestão e seus componentes 44 103-3 Avaliação da abordagem de gestão 44 TEMA MATERIAL: PRIVACIDADE DO CLIENTE GRI-418 Privacidade do Cliente 418-1 Análise de queixas relativas a violações da privacidade e perda de dados do cliente 39; 76; 77 GRI-103 Forma de Gestão 103-1 Explicação do tópico material e seu limite 39; 76; 77 103-2 A abordagem de gestão e seus componentes 39; 76; 77 103-3 Avaliação da abordagem de gestão Não houve TEMA MATERIAL: COMPLIANCE E GESTÃO DE RISCOS GRI-419 Conformidade Socioeconômica 102-30 419-1 Conformidade com normas, leis, regulamentos, políticas e diretrizes estabelecidas, a fim de garantir relações éticas em negócios e instituições 72 até 75 GRI-103 Forma de Gestão 103-1 Explicação do tópico material e seu limite 72 até 75 103-2 A abordagem de gestão e seus componentes 72 até 75 103-3 Avaliação da abordagem de gestão 72 até 75 TEMA MATERIAL: SATISFAÇÃO DO CLIENTE Não há Não há norma específica Pesquisa de satisfação dos clientes como estratégia para melhoria de serviços e processos 38; 39 Forma de Gestão Explicação do tópico material e seu limite 38; 39 A abordagem de gestão e seus componentes 38; 39 Avaliação da abordagem de gestão Não houve

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