Relatório de Gestão 2018 | Unimed Poços de Caldas

5. Ações em Tecnologia da Informação: 5.1 – Ampliar horário e equipe de suporte técnico em tecnologia da informação; 5.2 – Implantar sistemas de informações estratégicas (BI); 5.3 – Readequar a Politica de Segurança da Informação às novas normatizações (LGPD); 5.4 – Manutenção do Parque Tecnológico Servidores e estações de trabalho; 5.5 - Ampliar rede wi-fi - Complexo Unimed; 5.6 - Readequar infraestrutura de rede (Swichs) - Hospital e Viver Bem; 5.7 - Adequar as salas dos racks do Hospital de acordo com Normas da TIA/IEEE/ASHRDE - TC 9.9; 5.8 - Virtualizar Sistema Legado Topazio. 6. Conquistas e Certificações: 6.1 – Obter selo OURO no Programa de Desenvolvimento de Gestão de Cooperativas – PDGC (OCB); 6.2 – Manutenção do Selo Diamante de Excelência Educacional (Federação Unimeds MG); 6.3 – Manutenção do selo da ONA nível II; 6.4 – Manutenção do Selo categoria “A” - Avaliação Rede Sentinela; 6.5 – Manutenção da Categoria “A” - no Ranking das Unimed. 7. Ações de desenvolvimento de pessoas : 7.1 – SIPAT 2019; 7.2 – 3º Seminário de Cirurgia Segura; 7.3 – 2ª Capacitação técnica para manejo clínico e vigilância das Arborviroses; 7.4 – Campanha de Higienização da Mãos 2019; 7.5 – 6ª Campanha sobrevivência à SEPSE; 7.6 – 2ª Campanha Biossegurança – Toda atitude começa por você; 7.7 – Programas de humanização (ações para a família dos colaboradores e eventos comemorativos); 7.8 - Acompanhamento de novos colaboradores (primeiros 3 meses); 7.9 – Programa de estagiários e aprendizes (desenvolvimento de projetos para melhoria dos processos da Unimed). Poços de Caldas 27 ANOS Inovação & Cuidado GESTÃO 2018 - 2022 Relatório de Gestão 2018 METAS E AÇÕES PARA 2019 O PRIMEIRO PLANO DE SAÚDE NÍVEL OURO DO SUL DE MINAS 35

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