Relatório de Gestão 2018 | Unimed Sul Mineira
20 Relatório de Gestão - Unimed Sul Mineira 2018 OUVIDORIA Além da solução de demandas pontuais, auxilia no aprimoramento de processos de trabalho, prevenindo problemas futuros, com base em experiências passadas. Com o intuito de oferecer um serviço ainda melhor aos seus benefi- ciários, em agosto de 2018 a Unimed Sul Mineira se inscreveu no programa OUVIDORIADEEXCELÊNCIA, daUnimeddoBrasil. O objetivo do programa é aprimorar o desempenho das Ouvidorias do Sistema Unimed, fazendo com que os ouvidores, além de representar os clientes internamente, atuem de forma mais proativa e preventiva. Fazendo propostas de melhorias, resultando em uma experiência positiva para os clientes daMarcaUnimed. O serviço tem se mostrado eficaz na diminuição do índice de judicialização e no aumentona satisfaçãodo cliente. Qualquer beneficiário que não se sinta atendido em seus direitos, pode acessar aOuvidoria por intermédiodos canais disponíveis. AUnimedSulMineira é umaOperadoradePlanoPrivadode Assistência à Saúde líder de mercado no Sul de Minas Gerais e abrange33 cidades brasileiras, incluindo: BomRepouso, Borda daMata, BuenoBrandão, Cachoeira de Minas, Camanducaia, Cambuí, Careaçu, Conceição dos Ouros, Congonhal, Consolação, Córrego do Bom Jesus, Espírito Santo do Dourado, Estiva, Extrema, Heliodora, Inconfidentes, Ipuiúna, Itapeva, Jacutinga, Monte Sião, Munhoz, Natércia, Ouro Fino, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, São João da Mata, São Sebastião da Bela Vista, Senador Amaral, Senador José Bento, Silvianópolis, Tocos do Moji, Toledo, Turvolândia. UNIMED SUL MINEIRA EM NÚMEROS A Unimed Sul Mineira encerrou o exercício de 2018 com: 74.100 Beneficiários 170 Colaboradores 447 Médicos Cooperados 21 Relatório de Gestão - Unimed Sul Mineira 2018 A Ouvidoria da Unimed Sul Mineira foi criada em maio de 2014 e vem, desde então, colaborando com a cooperativa para aprimorar o atendimento aos seus beneficiários ouvindo suas reivindicações, sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços prestados. [102-4; 102-6] [102-17] [102-7]
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MjcxMg==