Relatório de Gestão 2018 | Unimed Sul Mineira

VALO RES 14 15 MISSÃO “Proporcionar excelência no acesso à assistência em saúde, tendo como base o compro- misso entre cooperado e cooperativa, asseguran- do a sustentabilidadedonegócio.” VISÃO “Ser referência cooperativista como operadora de saúde em âmbito nacional, com sustentabilidade e excelência no modelo de gestão.” Relatório de Gestão - Unimed Sul Mineira 2018 Relatório de Gestão - Unimed Sul Mineira 2018 Ética: Agir com transparência, respeitando os acordos estabelecidos. Responsabilidade Socioambiental: Comprometer-se com a sociedade e coma preservaçãodo ambiente. Agilidade: Ser ágil e assertivo na execução das atividades, comfocona segurançado cliente. Gestão da qualidade: Garantir a credibilidade na execução das atividades operacionais e na assistência à saúde, através do aprimoramento contínuo, comprometidos com processos e resultados. Humanização: Valorização das relações e do potencial humano tratandoa todos comequidade e respeito à vida. Intercooperação: Estabelecer e manter relacionamentos e parcerias, trabalhandode forma integrada e cooperativa. POLÍTICA DA QUALIDADE ‘‘Trabalhar com sustentabilidade pela melhoria contínua de processos, segurança assistencial, com foco na satisfação de cooperados, clientes, colaboradores e no relacionamento comprestadores e fornecedores.’’ [102-16]

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