Colaboradores e nova diretoria da Unimed Federação Centro Brasileira participaram de mais uma edição do “Café com Dirigentes”

Participantes conversaram sobre a saúde financeira da Federação, as políticas de gestão de pessoas e novos projetos
        03 de maio, 2022

Na tarde da última quinta-feira (28), os gestores e os colaboradores da Unimed Federação Centro Brasileira se reuniram para mais uma edição do “Café com dirigentes”, a primeira após a posse da nova diretoria da entidade.

 

 

O evento tem como objetivo gerar um bate-papo descontraído entre todos, enquanto também são discutidos alguns pontos do dia a dia de trabalho. O presidente da Federação, Danúbio Antonio de Oliveira, resumiu assim a proposta do projeto “Café com Dirigentes”, lançado em 2020: “é para trocar ideias com o nosso pessoal, ouvi-los e ainda colocar um posicionamento nosso, para mostrar ao grupo o que a diretoria está planejando”.

O presidente estava acompanhado pelo novo vice-presidente, Sergio Baiocchi Carneiro, e pelo diretor superintendente Martúlio Nunes Gomes.

A saúde financeira e os objetivos a médio prazo da Federação foram dois temas abordados com os colaboradores. “A Federação está bem financeiramente e a nova gestão está trabalhando com o orçamento que fizemos esse ano, mas ele é negativo, como foi no ano passado. Porém, temos reserva suficiente, bens e imóveis para garantir a saúde financeira da Federação”, esclareceu o presidente ao garantir que os projetos em andamento irão continuar.

Sérgio Baiocchi acrescentou que as políticas de gestão de pessoas serão mantidas, como as de incentivo à educação continuada, plano de saúde e plano de cargos e salários.

Martúlio Nunes ressaltou ainda que a nova diretoria tem estudos para expandir os serviços da Federação. “A tendência é a ampliação do quadro de colaboradores, pois vamos buscar outras receitas para a Federação, que não sejam somente as vindas das Singulares”, disse, acrescentando que estão em análise projetos na área de assistência aos clientes das federadas, de compra e distribuição de insumos e de uso de inteligência artificial no call center.

Divulgação Health Week 2° Edição