Federação retoma e amplia os trabalhos do Comitê Regional de Negociação e conta com a participação das federadas

        31 de maio, 2021

A Unimed Federação Centro Brasileira está retomando as atividades de seu Comitê Regional de Negociação (CRN) e conta com a participação efetiva de todas as Singulares federadas.

 

A Federação destaca que para o sucesso das ações do CRN é fundamental que todas as federadas indiquem os auditores que vão representá-las e que participem das reuniões do comitê .

 

O CRN tem como objetivo, viabilizar condições comerciais justas e compatíveis com o potencial de operação dos planos de saúde, visando a qualidade no atendimento aos beneficiários, a remuneração justa dos médicos cooperados e o crescimento sustentável das federadas, negociando produtos médicos junto aos fornecedores comuns, definindo políticas e ações conjuntas, nas melhores condições comerciais possíveis.

 

Para 2021, a Federação prepara não apenas para a retomada das ações do CRN - que foram reduzidas em 2020 devido à pandemia - mas também a ampliação do trabalho do comitê.

 

“Estamos conversando com a Federação das Unimeds do Mato Grosso e Federação das Unimeds do Mato Grosso do Sul, para uma grande integração. Em breve, estaremos  alinhando nossas ações para a criação de um grande comitê regional de negociações, abrangendo todo o Centro-Oeste”, diz o diretor de Integração Cooperativista e Desenvolvimento Institucional da Federação, Walter Cherubim Bueno.

Divulgação Health Week 2° Edição