Movimento Mude1Hábito da Unimed Catanduva leva “quitanda” em evento gratuito

Cooperativa marcou presença na ação Dia D’Elas, da Prefeitura, incentivando a alimentação saudável
        23 de março, 2022

A Unimed Catanduva esteve presente na ação Dia D’Elas, idealizado pela Prefeitura em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento, promovido no dia 12, recebeu mais de 800 pessoas na Praça da República. A operadora esteve presente com a “Quitanda Unimed”, a fim de promover o movimento #mude1hábito, com incentivo a alimentação saudável.

A cooperativa distribuiu um kit saudável com frutas, além de folheto explicativo com orientações para uma alimentação saudável. As mulheres também foram presenteadas com mudas de suculentas. Ao todo, foram distribuídas mais de 300 frutas.

A faxineira Sandra Aneliza Soares Nobre Rodrigues, 49 anos, foi a primeira a passar pela quitanda. “A Unimed sempre oferece qualidade de vida, mostrando a nós, mulheres principalmente, que precisamos ter a preocupação com a realização de exames de rotina, sempre se cuidando para conquistar o bem-estar”, disse.

O casal Ana Maria, 77, e Antoninho Sideval Cassetti, 78 anos, também prestigiou a quitanda.  “Deveria haver muito mais eventos como este, para que as pessoas vejam e possam participar”, disse Antoninho. A secretária de Cultura de Catanduva, Luzia Girade, elogiou a iniciativa. “Fiquei encantada com a iniciativa da Unimed. Vocês trouxeram uma ideia nova, trouxeram saúde”, finalizou.


 

 

DIA DA MULHER

Em alusão à data, a Unimed Catanduva distribuiu suculentas a pacientes e beneficiárias que se dirigiram à operadora no dia 8 de março.