Na linha de frente há mais de 1 ano Centro Emergencial Unimed Guaxupé divulga números de atendimentos realizados

        25 de agosto, 2021

A crise do Coronavírus está impondo desafios para todo o mundo. A Unimed Guaxupé continua trabalhando com dedicação, colocando a vida das pessoas em primeiro lugar. Mais do que nunca o compromisso com os serviços de saúde é primordial. 

O Centro Emergencial Unimed Guaxupé, inaugurado em março de 2020, hoje com mais de 1 ano em funcionamento, atende os beneficiários Unimed com suspeita de COVID-19. Com o lema, Juntos somos mais fortes, onde Médicos, Enfermeiras, Equipe de Limpeza, Recepcionistas e profissionais de apoio foram treinados para oferecer o melhor atendimento na luta contra essa pandemia. Até o momento foram atendidos e monitorados 3958 beneficiários, destes 813 positivos.

Frente da Unimed Guaxupé. Em um banner está escrito "Coronavírus: Centro Emergencial Unimed"
Centro Emergencial Covid 19 Unimed Guaxupé

“Tivemos um período crítico, principalmente nos meses de maio e junho de 2021, com alta procura pelo serviço, sendo necessário dobrar a capacidade de atendimento com equipe (médica e enfermagem) para suprir a demanda. Atualmente percebemos uma significativa redução na procura pelo atendimento, consequentes da diminuição do contágio de casos positivos da COVID-19 e acredito que reflexo também das imunizações que já atingiram grande parcela da população. ” Comentou Joice Caselato – Coordenadora do Centro Emergencial. 

Os trabalhos continuam e afim de evitar aglomerações, para ser atendido é necessário agendar pelo telefone 3559 6156 de segunda a sexta-feira.