Novo vídeo institucional da Unimed Londrina identifica presença da cooperativa em situações familiares

        31 de janeiro, 2022

"Unimed Londrina. Presente em todos os cuidados." Com esse mote a Cooperativa lança seu mais novo vídeo institucional com o objetivo de reforçar a marca por meio da divulgação dos serviços e atendimento oferecidos para os clientes.

O vídeo traz momentos em família, identificando a presença da Unimed Londrina nas ações vivenciadas pelos personagens.

"Neste novo vídeo a gente quis mostrar nossos serviços por meio dessas ações familiares", explica a gerente de Marketing & Comunicação da singular, Dayane Santana. "Dessa maneira, procuramos destacar como nossa Cooperativa está presente nos melhores momentos da vida dos clientes, seja numa brincadeira com a filha, no preparo de um alimento saudável ou na vinda de um novo membro da família", complementa.

Para reforçar onde a Cooperativa está presente na ação, o vídeo traz grafismos e pequenos textos que identificam quais serviços permitiram que aquele momento fosse realizado. Por exemplo: para a criança brincar no quintal de casa, as vacinas foram importantes para promover a saúde e o bem-estar durante a atividade recreativa.

 

Participações especiais

A produção do vídeo só foi possível graças à ajuda dos colaboradores Luciana Manoel (supervisora de atendimento do Pronto Atendimento), Madalena Ramos (gerente do Pronto Atendimento), Zenaide Leão (gerente de Negócios), Mike Darlan (gerente da Clínica Multiprofissional e Aplicação de Medicamentos Especiais) e Paula Pirola (coordenadora da Clínica Multiprofissional), além da atuação de quatro profissionais da Cooperativa: Mariana Camargo, fisioterapeuta da Clínica Multiprofissional; Maria Fernanda Gouveia Nascimento, enfermeira da Clínica de Vacinas; Vanessa Carolina Balbino, nutricionista da Clínica Multiprofissional; e Dr. Alexandre Ferreira, médico do Pronto Atendimento.

 

Divulgação do vídeo

O vídeo será divulgado nos eventos patrocinados pela Cooperativa sempre que possível, além de exibido nas TVs Corporativas, site e Whatsapp dos Cooperados.

A partir do dia 31 de janeiro, o material será publicado nas redes sociais da Singular.

Divulgação Health Week 2° Edição