Torneio de Beach Tennis entre cooperados da Unimed Uberlândia visa estimular adoção de hábitos saudáveis

        11 de março, 2022

Há um movimento em curso no Brasil para promover uma onda de cuidado, incentivando as pessoas a viver da melhor forma possível, buscando mudanças que sejam capazes de transformar o modo de ver o mundo. Trata-se do movimento nacional Mude1Hábito, patrocinado pela marca Unimed de norte a sul do país. Neste viés da busca por alternativas que estimulem as pessoas a adotarem comportamentos mais saudáveis, será realizado no Praia Clube em Uberlândia, nos próximos dias 12 e 13 deste mês, um torneio de Beach Tennis disputado exclusivamente por médicos e seus familiares.

O evento marcará a inauguração oficial da Unimed Arena – primeiro caso de Naming Rights em Uberlândia – um complexo de 15 quadras de areia e ambientes de lazer construído no clube em parceria com a Unimed Uberlândia. O corte da fita inaugural será feito por diretores das entidades no sábado, dia 12, às 14 horas. Os jogos acontecerão no mesmo dia, das 16 às 21 horas e no domingo das 9 às 13 horas. São esperadas 28 duplas e mais de 100 convidados para o evento. As semifinais e as finais acontecerão no domingo na parte da manhã. O evento é exclusivo para médicos cooperados Unimed Uberlândia e seus familiares, conta com apoio do Praia Clube e patrocínio da Unicred.

1º Torneio de Beach Tennis Cooperados Unimed Uberlândia reforça o posicionamento da Unimed Uberlândia que busca o cuidado integral de seus clientes e a promoção da saúde e da qualidade vida, valorizando e fortalecendo o relacionamento com clientes, cooperados, colaboradores e parceiros.

Naming Rights
No Brasil, a estratégia de marketing Naming Rights, que é o direito aplicado à concessão da propriedade nominal de um determinado local a uma marca, ainda é pouco difundida. Pelo mundo, em especial nas arenas europeias e ginásios nos Estados Unidos, o conceito já existe há anos, como os bem sucedidos Emirates Stadium (casa do Arsenal, da Inglaterra), Allianz Arena (estádio do Bayern de Munique, da Alemanha), Toyota Center (arena do Houston Rockets) e AT&T Center (arena do San Antonio Spurs). Recentemente, o Corinthians selou o acordo de Naming Rights para seu estádio, que passou a ser conhecido como Neo Química Arena. Em Uberlândia (MG), a UNIMED ARENA será a primeira nestes moldes de propriedade nominal, que vem com intuito de criar experiências inovadoras e que possa inspirar as pessoas a mudarem seus hábitos em favor do melhor cuidado com a saúde.

Divulgação Health Week 2° Edição