Unimed Ubá promove Curso de Gestantes

        26 de outubro, 2021

Com o objetivo de orientar e tirar dúvidas frequentes das futuras mamães, a Unimed Ubá promove anualmente o Curso de Gestantes. Neste ano, devido à pandemia e pensando em preservar a saúde das gestantes, o curso aconteceu totalmente on-line e dividido em três lives.

Na primeira transmissão, realizada no dia 09 de setembro, tivemos a presença da médica ginecologista e obstetra Dra. Aline Coelho de Queiroz (CRM 45798) e da médica pediatra Dra. Dayse Maria Amaral Soares Mol (CRM 20201).

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=Du3Pb4WQH2c

Taís Tonietto Dias da Costa

Já a segunda live, realizada no dia 16 de setembro, contou com a participação da nutricionista do Unimed Pleno Gabriela Iasbik e da psicóloga do Unimed Pleno Siomara Biscotto.

Siomara conta que participar de mais um Curso de Gestantes é sempre uma honra. “Foi um longo caminho que percorremos e observamos que no decorrer de todos esses anos como ele é cada vez mais aceito e procurado tanto pelos pais de "primeira viagem" quanto pelos experientes. Isso nos motiva e incentiva a continuar com esse trabalho!”, destaca a psicóloga.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=yAYVnDi6X7Q

 

A terceira e última transmissão, realizada no dia 23 de setembro, teve como convidadas a enfermeira do Unimed Pleno Rafaella Corbelli e a fisioterapeuta Cristiane da Motta Couto. Além disso, todas as lives contaram com a mediação da Valnice Massardi do departamento de Comunicação e Marketing da Unimed Ubá.

“Muito gratificante! Sempre muito especial poder repassar um pouco de informação para nossas gestantes”, relata Rafaella sobre a experiência de ter participado da iniciativa.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=vg0PJeqaIn4

 

A gestante Renata Paiva parabenizou a Unimed Ubá pela iniciativa. “Quero parabenizá-los pela live, excelente e muito proveitosa. Estou gestante de 5 meses e sanei muitas dúvidas.” conta.

As gestantes que participaram e preencheram o formulário, receberam um lindo kit Unimed Ubá.