Unimed Vale do Sinos conquista prêmio Marcas que Marcam

Edição 2021 do evento homenageou as empresas mais lembradas de Novo Hamburgo
        26 de outubro, 2021

Nesta quinta-feira, 7, a Unimed Vale do Sinos recebeu o prêmio Marcas que Marcam, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL NH). O evento, que foi transmitido pelo YouTube, ocorre a cada dois anos.

A cooperativa, que foi premiada na categoria Destaque Serviços de Saúde, recebeu o prêmio pelo 5º ano. Segundo o Gerente de Mercado da cooperativa, Ronaldo Liota, o reconhecimento é motivo de muito orgulho. “Neste período de incertezas que a pandemia nos trouxe, sermos reconhecidos como a marca mais lembrada em Novo Hamburgo no segmento de saúde é muito gratificante”, explica. “Acredito que isso se deva muito, também, à construção do nosso hospital, que traz tecnologia, humanização e muita segurança à comunidade hamburguense, além de tornar a região referência em saúde”, completa.

Ronaldo Liota com o troféu Marcas que Marcam

Segundo o presidente do CDL NH, Jorge Stoffel, a premiação tem como objetivo reconhecer as marcas que tiveram destaque na lembrança dos consumidores hamburguenses nos últimos dois anos, divididas em 50 segmentos de atuação mercado. “É um termômetro para os empresários, a partir dos resultados das pesquisas, avaliarem suas marcas perante o público local”, explica.

A pesquisa que revelou as marcas mais lembradas, foi realizada pelo Núcleo de Pesquisa e Estatística (Nupe) da Universidade Feevale.