O que é Ouvidoria?

É um canal de comunicação com o objetivo de ouvir o cliente e facilitar o relacionamento deste com a cooperativa. As manifestações são recebidas, registradas, analisadas e após encaminhadas ao setor competente ou a diretoria para conhecimento e posterior retorno ao cliente.

Considera-se como manisfestações:

  •  Elogio
  • Reclamação
  • Sugestão
  • Consulta / Informação

Quando contatar a Ouvidoria?

A ouvidoria é um canal de 2ª instância que poderá ser acionado caso sua demanda não tenha sido resolvida e/ou caso não seja satisfatória a devolutiva recebida pelas áreas. Por isso, em caso de reclamações, esclarecimento de dúvidas ou pedido de informações, procure inicialmente a área responsa´vel pela manisfestação, ou seja, a 1ª instância de atendimento.

Prazo de retorno

A ouvidoria tem o prazo de 07 (sete) dias úteis para responder as manifestações registradas. Nos casos excepcionais ou de maior complexidade, devidamente justificados, o retorno será de até 30 (trinta) dias desde que este prazo seja pactuado junto ao cliente, conforme prevê a Resolução Normativa nº 323 da Agência Nacional de Saúde (ANS).

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

  • Presencialmente: Rua Rio de Janeiro, 3260 - de segunda a sexta das 07h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h30
  • Telefone: (17) 3421-6373
  • WhatsApp: (17) 99784-5354
  • E-mail: ouvidoria@unimedvotuporanga.com.br
  • Site: www.unimedvotuporanga.com.br
  • Correspondência: Rua Rio de Janeiro, 3260 - Patrimônio Velho - Cep: 15.505-165 - Votuporanga - SP (enviar aos cuidados da Ouvidoria)
  • Formulário para preenchimento disponível: Recepção do Hospital Unimed - Rua Sergipe, 3260