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Olá, colega. Tudo bem?
Falamos em mensagem de exceção quando o usuário não consegue realizar uma ação no aplicativo e é instruído sobre como proceder. Os apps Unimed Cliente e Unimed Cooperado exibem mensagens amigáveis para orientá-lo diante de situações inesperadas.
São elas:
Ocorre principalmente quando o usuário não está no CADBenef (geralmente novos beneficiários que tentam se cadastrar, porém, cujos dados ainda não foram informados na carga do A1300).
É um usuário que está no A1300, porém, não se cadastrou no app e precisa fazer o cadastro.
O usuário tentou realizar o cadastro de um cartão já cadastrado.
Durante o cadastro, o usuário digitou um CPF que não corresponde ao registrado no CadBenef da carteirinha informada.
Durante o cadastro, o usuário digitou uma data de nascimento que não corresponde ao registrado no CadBenef da carteirinha informada.
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Usuário informou um e-mail que se encontra cadastrado em outro cartão. Nesse caso, ele pode informar outro e-mail ou digitar a senha do e-mail informado para vinculá-lo ao novo cartão.
Possível erro de digitação da senha durante o login.
Convida o usuário a realizar seu login para acessar a funcionalidade desejada.
O usuário digitou seu CPF para fazer login, porém, ele possui mais de um cartão vinculado. Assim, ele deverá selecionar um dos cartões que aparecem na tela para efetuar o login.
Exceção relacionada ao Guia Médico ou no momento do cadastro. Devido a alguma inconsistência no cadastro do plano de saúde, a busca por um prestador não pôde ser realizada corretamente.
Normalmente ocorre quando algum serviço está fora do ar e o usuário não consegue realizar nenhuma ação.
Normalmente também ocorre quando o serviço selecionado pelo usuário está fora do ar, por isso, o usuário pode utilizar o formulário “Fale com a Unimed” para solicitar a informação desejada.
Modal que surge para o usuário que faz cadastro e login, mas é cliente de uma Unimed que não possui nenhum serviço integrado ao aplicativo Unimed Cliente.