Notícias

Voltar Curso de gestantes - Unimed Alfenas

Curso de gestantes - Unimed Alfenas

Confira como foi o Curso de Gestantes ocorrido na Sede da Unimed Alfenas
22 de maio, 2024
Curso de gestantes – Unimed Alfenas

Na noite do dia 16 de maio, a Unimed Alfenas promoveu mais uma edição do Curso de Gestantes, com a organização da equipe de Medicina Preventiva. O evento foi gratuito, aberto ao público e aconteceu na Sede Administrativa.


A abertura se deu através da palestra ministrada pelo ginecologista e obstetra, Dr. Gil Horta Passos, onde foi discutido sobre os tipos de parto e as abordagens no pré-natal. “Passamos muita informação valiosa para as pacientes nesse período de novidade e insegurança. Foi muito bom contribuir para uma melhor orientação das pacientes”, ressalta.

Em seguida, a pediatra Dra. Laís Cristina de Lima, falou sobre os cuidados necessários para com o recém-nascido.

Cristiani Menali, colaboradora e enfermeira da equipe de Medicina Preventiva, citaram que o curso de gestante ajuda a preparar as futuras mamães e familiares para a jornada da maternidade de maneira mais informada e confiante. “Foi excelente, tivemos muitas dúvidas sanadas e muito aprendizado, reforça”.

Os futuros pais partilharam de muita informação, sanaram suas dúvidas e no término do evento, receberam brindes fornecidos pela Drogaria Santa Maria e pelas empresas Eurofarma e Mantercoop.

Fique ligado em nossas redes sociais e participe de nossos eventos

Unimed Alfenas