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Pesquisa de Satisfação com Beneficiários 2021

Confira os resultados
        15 de abril, 2021

A Unimed Alto Jacuí contratou uma pesquisa quantitativa para avaliar a satisfação dos beneficiários, em atendimento aos critérios da Instrução Normativa DIDES 60/2015 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). As informações obtidas possibilitam atender às exigências da Dimensão 3 do Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), além de trazer insumos para aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade dos serviços por parte da Cooperativa médica e gerar subsídios para as ações regulatórias por parte da ANS.

 

Empresa

O Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) foi a empresa responsável pela execução desta pesquisa de satisfação junto aos beneficiários da Unimed Alto Jacuí, atendendo aos critérios exigidos pela ANS.

 

Objetivo

Avaliar a satisfação dos beneficiários da Unimed Alto Jacuí com os serviços prestados pela Operadora.

 

Público-alvo

Beneficiários da Unimed Alto Jacuí, maiores de 18 anos.

 

Responsável Técnico

Adriana Aparecida Marçal - CONRE3 – 10524

 

Abaixo, arquivos disponíveis para consulta:

Unimed Alto Jacuí Relatorio Final IDSS 2020

Unimed Alto Jacuí Relatorio da Auditoria

Unimed Alto Jacuí Termo de Responsabilidade

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