Pesquisa de Satisfação de Beneficiários


A Unimed Apucarana realiza anualmente, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO), atendendo os requisitos mínimos e diretrizes estabelecidas pela ANS (Instrução Normativa DIDES 60/2015).

Pesquisa de Satisfação 2023

        17 de abril, 2024

População da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos (14.792 beneficiários). A amostra foi de 407 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro de 4,8% e nível de confiança de 95%. Destaca-se ainda que o planejamento amostral levou em consideração os diversos estratos, tais como: Gênero, Faixa Etária e localidade, de modo a contemplar o perfil relativo à dispersão sócio demográfica do Universo Amostral.

Relatório técnico de auditoria em pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde

Parecer de auditoria independente em pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde

Relatório de pesquisa quantitativa - satisfação de beneficiários - pesquisa IDSS (abril/2024)


 Pesquisa de Satisfação 2022

        19 de julho, 2023

População da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos (15.770 beneficiários). A amostra foi de 322 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro de 4,52% e nível de confiança de 90%. Destaca-se ainda que o planejamento amostral levou em consideração os diversos estratos, tais como: Gênero, Faixa Etária e localidade, de modo a contemplar o perfil relativo à dispersão sócio demográfica do Universo Amostral.

Relatório técnico de auditoria em pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde

Parecer de auditoria independente em pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde

Relatório de pesquisa quantitativa - satisfação de beneficiários - pesquisa IDSS (abril/2023)

Pesquisa de Satisfação 2022

População da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos (15.770 beneficiários). A amostra foi de 322 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro de 4,52% e nível de confiança de 90%. Destaca-se ainda que o planejamento amostral levou em consideração os diversos estratos, tais como: Gênero, Faixa Etária e localidade, de modo a contemplar o perfil relativo à dispersão sócio demográfica do Universo Amostral.

Relatório técnico de auditoria em pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde

Parecer de auditoria independente em pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde

Relatório de pesquisa quantitativa - satisfação de beneficiários - pesquisa IDSS (abril/2023)

Pesquisa de Satisfação 2021

População da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos (15.215 beneficiários). A amostra foi de 400 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro de 4,84% e nível de confiança de 95%. Destaca-se ainda que o planejamento amostral levou em consideração os diversos estratos, tais como: Gênero, Faixa Etária e localidade, de modo a contemplar o perfil relativo à dispersão sócio demográfica do Universo Amostral.

Relatório técnico de auditoria em pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde

Parecer de auditoria independente em pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde

Relatório de pesquisa quantitativa - satisfação de beneficiários - pesquisa IDSS (março/2022)

Pesquisa de Satisfação 2020

População da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos (15.174 beneficiários). A amostra foi de 400 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro máxima de 5% e nível de confiança de 95%. Destaca-se ainda que o planejamento amostral levou em consideração os diversos estratos, tais como: Gênero, Faixa Etária, Abrangência, Tipo de Produto, Segmentação do Produto e Região Geográfica.

Relatório técnico de auditoria em pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde

Parecer de auditoria independente em pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde

Relatório de pesquisa quantitativa - satisfação de beneficiários - pesquisa IDSS (março/2021)