Faça sua busca aqui
Extranet para Médicos Cooperados, extrato de produção médica.
Acesso para extrato de pagamentos aos prestadores.
Acesso Pessoa Física e Pessoa Jurídica,2ªVia de Boleto,Extratos financeiros
Acesso aos Portais de Resultados de Exames (Laboratório e Imagem)
Sistema de digitação de Guias para Consultórios Médicos e Prestadores
Acesso ao Whatsapp Unimed Brusque (47) 32512499
Unimed
Planos
Viver Bem
Nossos Serviços em Saúde
Plano individual familiar com uma rede de prestadores para sua família ter acesso a melhor a saúde.
Planos coletivos empresariais com coberturas estaduais ou nacionais para sua família ter acesso a melhor rede credenciada do país.
Voltar Semana de Atendimento marca início das comemorações do Dia do Cliente
O Dia do Cliente é uma data que vem ganhando força a cada ano e na Unimed Brusque já é tradição ser celebrada. A oportunidade é mais um motivo para lembrar do propósito que é colocado em prática todos os dias: proporcionar soluções em saúde ao nosso cliente. E um dos grandes objetivos para que a experiência seja a melhor possível é oferecer um atendimento ágil, de qualidade e com respeito.
Na semana que antecedeu a data, de 9 a 13 de setembro, foi promovida a Semana do Atendimento, com palestras na sede administrativa, e também transmitida para as demais unidades, de temas relacionados a atendimento ao cliente. No primeiro dia, o assunto foi “Dados pessoais: o papel do colaborador na proteção de dados”, com o consultor na área de segurança da informação, Paulo Silva. O momento trouxe mais a fundo sobre as regras no tratamento de dados, além de mostrar aos colaboradores a importância do cuidado com as informações.
No segundo dia, o tema foi experiência do cliente, com a especialista no tema da Unimed Federação, Maike Mohr. Ela trouxe cases que mostraram ao público como o colaborador pode fazer a diferença, independente da sua área de atuação. Foram reflexões importantes e práticas que podem ser utilizadas no dia a dia, como o olhar para o cliente, a proatividade nas resoluções e ter empatia na hora de atender.
No terceiro dia, o psicólogo Jones Dias trouxe um tema muito abordado nos dias atuais: inteligência emocional. Na oportunidade, ele mostrou a importância de mantermos a saúde mental em dia e como ela afeta o corpo e a mente, seja na vida pessoal como também no trabalho. Ele trouxe dicas de como exercitar a mente e manter-se tranquilo diante das situações do dia a dia.
Para encerrar o evento, na sexta-feira os colaboradores participaram de um quiz com perguntas sobre os assuntos abordados nas palestras. Os ganhadores das rodadas foram presenteados com brindes personalizados.
A Semana do Atendimento foi uma ação elaborada com o objetivo de ressaltar a importância dos clientes para a Unimed Brusque e inspirar as equipes a proporcionarem uma atendimento cada vez melhor.
Please enter a valid video URL.
The URL can point to any video file or a Youtube video.
Institucional
Área do Cliente
Área do Cooperado
Área do Prestador