Acessos

Canais de Atendimento

A Unimed conta com diversas opções para facilitar a comunicação entre você e a Cooperativa.
Confira nossos canais e entre em contato com a gente.

Guia Médico

Encontre um médico e outros recursos da Unimed,
sempre perto de você.

Notícias

Voltar Médico da Unimed Caçador ministra palestra no evento da BPW

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Médico da Unimed Caçador ministra palestra no evento da BPW

Há nove anos atrás, na primeira edição do evento, o mesmo Dr. Francisco falou sobre saúde e qualidade de vida para os participantes, fortalecendo este evento que é um grande sucesso. 
Texto: ASCOM Unimed Caçador
        20 de julho, 2022
A Unimed Caçador participou, no último sábado (16) de mais uma edição do projeto Cuide-se, na Câmara de Vereadores, através da palestra “O Melhor da Vida é Ter Saúde”, ministrada pelo médico cooperado da Unimed Caçador, Dr. Francisco Antônio Ogibowski.
Idealizado pela Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW Caçador), através da Comissão de Saúde e Bem-Estar, o evento reuniu cerca de 100 pessoas, especialmente idosos participantes dos grupos da Prefeitura e também das Pastorais da Pessoa Idosa, da Catedral São Francisco de Assis e da Paróquia Cristo Redentor. 
 Há nove anos atrás, na primeira edição do evento, o mesmo Dr. Francisco falou sobre saúde e qualidade de vida para os participantes, fortalecendo este evento que é um grande sucesso. 



A diretora técnica do Comitê Educativo da Unimed Caçador, Dra. Lúcia Mostiack Guimarães, destaca a importância de fazer parte de eventos expressivos como este na comunidade de Caçador. “Para nós do Sistema Unimed, ultrapassar a relação comercial de nossos beneficiários, e chegar à comunidade de forma gratuita, é motivo de alegria. A parceria com a BPW se fortalece a cada ano, trazendo temas que visam auxiliar a população através da participação de nossos cooperados, os quais orientam e compartilham conhecimento ao público. Somos muito gratos pelo convite e pela relação que existe entre a Unimed e a BPW”, destaca.
Para o presidente da Unimed Caçador, o projeto já está consolidado no calendário municipal. “A BPW faz um trabalho importante na sociedade caçadorense, e integrar este projeto há quase dez anos, o qual já foi reconhecido nacionalmente em eventos da entidade, reflete diretamente na nossa iniciativa de sustentar a responsabilidade social da cooperativa. Muito obrigado a todos que participaram de mais esta edição do projeto Cuide-se”, encerra. 
O encontro teve ainda atividades para os idosos, orientados pela terapeuta, Marília Zottis Mingotti, seguido de lanche e sorteio de brindes.