Notícias

Voltar Unimed Caçador tem novo cirurgião e traumatologista buco maxilo facial

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Unimed Caçador tem novo cirurgião e traumatologista buco maxilo facial

        11 de abril, 2022

A Unimed Caçador realizou, no dia 8 de abril, a assinatura de ingresso do cirurgião-dentista  Breno Fernandes, traumatologista Buco-Maxilo-Facial. O novo credenciado foi recepcionado pelo presidente da Unimed Caçador, Dr. Nelson Dallagnol de Souza e pelo vice-presidente Dr. Airton José Aguiar. 
Dr. Breno Fernandes é natural do estado de Minas Gerais. Ele fez residência em Cirurgia Buco Maxilo Facial no Hospital das Clínicas de Teresópolis-RJ e possui mestrado em cirurgia buco maxilo facial pela UNESP. Atualmente é chefe do serviço de cirurgia buco maxilo facial do Hospital Maicé, coordenador da pós-graduação em cirurgia buco maxilo facial do Maicé e professor de pós-graduação de cirurgia buco maxilo facial da Uniredentor/RJ. O profissional possui dezenas de artigos publicados na área de cirurgia da face em âmbito nacional e internacional. “Para mim é gratificante estar na Unimed realizando um serviço que só tem a agregar para Caçador e região. Vamos conseguir ajudar muito a população que precisar de atendimento nesta área”, salienta Dr. Breno. 
Para o presidente da Unimed, a chegada do novo profissional só vem qualificar ainda mais os serviços da cooperativa. “Com o credenciamento do Dr. Breno preenchemos uma lacuna da nossa rede em Caçador, buscando atender da melhor forma possível nossos beneficiários”, comentou Dr. Nelson Dallagnol de Souza.
Dr. Breno realiza consultas no Hospital Maicé e agendamentos podem ser realizados através do (49) 3561-2811.