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Quem Somos

A Unimed Caldas Novas nasceu no dia 21 de Novembro de 1994, com o intuito de promover cooperativismo médico na maravilhosa cidade de Caldas Novas, além de promover saúde aos seus beneficiários, por meio de serviços de qualidade, buscando sempre a satisfação entre médicos e clientes, dentro dos princípios do cooperativismo.
Entre esses serviços estão a assistência médica empresarial, familiar e individual, com benefícios especiais e atendimento diferenciado. Temos planos com área de atendimento em Caldas Novas, Corumbaíba, Marzagão, Piracanjuba e Goiânia, sem falar na urgência e emergência a nível nacional.

UNIMED CALDAS NOVAS, CUIDAR DE VOCÊ ESSE É O PLANO!

Diretoria Executiva

Presidente
Dr. Otaviano Silva

Vice-Presidente
Dra. Cleomar Mª de Lucena Dias Correia

Financeiro
Dr. Luiz Lázaro Rodrigues Alves

Administrativo
Dr. Adolfo José Peres Eccheli

Comercial e Marketing
Dr. Fernando de Oliveira Resende


Unimed Caldas Novas Cresce 19%
Recorde Nacional

 

Entre as 26 Unimeds da região do Centro-Oeste, Unimed Caldas Novas e a que teve maior avanço em número de clientes.

A Unimed Caldas Novas se destacou em primeiro lugar na campanha de vendas em 2019. Conforme o relatório da Unimed Brasil, entre as 26 federadas da região Centro-Oeste, que abrange os estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal, o crescimento da Unimed Caldas Novas foi de 19% em número de clientes, superando cidades como Goiânia, Anápolis e Catalão. Os dados foram registrados entre Abril e Agosto de 2019. Segundo o gerente Comercial da Unimed Caldas Novas, Daniel Leão, 2019 foi um ano de resultados positivos e isso demonstra a confiança dos Planos da Unimed. “Atribuo essa conquista ao Sistema Unimed que, ao atender com qualidade foca no cuidado e faz com que os consumidores tenham confiança na marca”, ressaltou.

O fator que contribuiu para a ascensão da empresa tem relação com o atendimento ao cliente, que alcançou a marca de 72,01%. De acordo com a Central Nacional Unimed, a pesquisa englobou informações referentes a estrutura realizada no atendimento, satisfação do cliente, reclamações, canais de atendimento como redes sociais, contato telefônico e presencial. O destaque da Unimed Caldas Novas foi com relação ao atendimento presencial, em que foi alcançada nota máxima. Foram elogiadas categorias como  “atendimento cordial” e  “cliente teve suas dúvidas sanadas”.

Na avaliação estrutural, o interior das unidades, bem como as fachada também foram bem avaliados, o que denota uma preocupação com o bem-estar do cliente. No quesito reclamação, não foram identificadas demandas sobre o serviço prestado pela Unimed Caldas Novas, o que demonstra que existe um esforço para que o cliente seja atendido internamente, evitando assim que seja necessário a busca de canais de reclamação externos como PROCON e ANS. Na enquete, também foi verificada uma baixa oscilação nos atendimentos, o que representa  um alinhamento na equipe responsável pelo atendimento de clientes.

Como pontos positivos foram apontados cordialidade e educação dos atendentes. “A cordialidade foi o ponto forte da Unimed Caldas Novas, quando se efetivava o atendimento, caracterizando o jeito de cuidar”, destacou o gerente comercial da Unimed Caldas Novas, Daniel Leão.


Porque ter um Plano Unimed?

Assista o vídeo abaixo e saiba os motivos: