Pesquisa de Satisfação de Beneficiários (PQO) - Ano base 2021

A Unimed Campo Mourão realizou, no período de 03/03/2022 a 11/04/2022, por meio da Empresa Zoom Agência de Pesquisas, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 68/2017.

A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro da Operadora e relativo à satisfação dos clientes com os serviços prestados.

Confira abaixo o material e os resultados da pesquisa:

a) Relatório de Auditoria Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários – Unimed Campo Mourão - PR

b) Parecer Auditoria Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários – Unimed Campo Mourão - PR

c) Declaração e inexistência de conflitos de interesse – Unimed Campo Mourão - PR

d) Relatório de pesquisa quantitativa - Satisfação de beneficiários - Pesquisa IDSS

e) Nota técnica - Satisfação de beneficiários - Pesquisa IDSS

f) Termos de responsabilidade da pesquisa de satisfação dos beneficiários (técnico e operadora)