Voltar Programa Nacional de Desenvolvimento de Mercado inicia mais uma capacitação em fevereiro

Programa Nacional de Desenvolvimento de Mercado inicia mais uma capacitação em fevereiro

As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas
Texto: Assessoria de Imprensa - Unimed Paraná
        11 de janeiro, 2022

O ano de 2022 começou com mais uma oportunidade de capacitação para os dirigentes e gestores do Sistema Unimed. Nos próximos dias 18 e 19 de fevereiro, inicia o primeiro curso do ano do Programa Nacional de Desenvolvimento de Mercado (PNDM), promovido pela Unimed do Brasil, e desta vez realizado em Santa Catarina.

O principal objetivo do PNDM é capacitar os dirigentes e gestores da área de Mercado das cooperativas. Ele auxilia o desenvolvimento delas e de seus profissionais da área comercial, por meio de ferramentas e conhecimentos práticos – a fim de oferecer suporte e sustentabilidade às Singulares e Federações do Sistema Unimed.

Dividido em seis módulos, os participantes terão acesso a temas como: gestão de vendas, gestão de contratos, relacionamento de mercado, reajuste de contratos e inteligência de mercado. Serão sete encontros, até agosto de 2022.

As vagas são limitadas por região. Por isso, é necessário que o dirigente ou gestor da área de Mercado, que tenha interesse em participar, realize a sua inscrição. Para garantir a vaga no curso, basta acessar o link e preencher o formulário.

O Programa



O Programa Nacional de Desenvolvimento de Mercado (PNDM) foi lançado em 2018 como projeto-piloto e ganhou repercussão nas Unimeds do país. Em dois anos, o programa recebeu o apoio do Sescoop Nacional. Em 2020, a pedido das cooperativas, a Unimed do Brasil lançou o curso de extensão especializado em vendas, direcionado a gestores e vendedores.

Segundo informações da Confederação, com índice de satisfação de 99% dos participantes, o PNDM já formou 150 profissionais de 112 Unimeds.

*Imagem realizada antes da pandemia.*