Voltar Por Dentro da Federação: conheça a área de Sistema de CRM

Por Dentro da Federação: conheça a área de Sistema de CRM

Texto: Assessoria de Imprensa - Unimed Paraná
        30 de abril, 2025
Da esquerda para a direita, iniciando pela fileira superior: Rafael Alves Rodrigues, Fernando Silas Maia, José Henrique Rebuski, Alex Camenar, Ederson Viana de Lima, Christiane Shoji Wagner, Aristeu Tomasoni, Edson Zelindro Junior, Daniela Marques, Olivia Miranda, Gabrielly Becker, Eduardo Hey e Mateus Cardoso.

O Por Dentro da Federação é o espaço onde você conhece mais sobre as diferentes áreas da Unimed Paraná, suas principais atividades e de que forma elas contribuem com o trabalho das Singulares.

Hoje, apresentamos a área de Sistema de CRM, vinculada à gerência de Tecnologia da Informação e à diretoria de Inovação e Desenvolvimento, que conta com 23 colaboradores, sendo que 10 são terceirizados.

Nas palavras do responsável pela área, Eduardo Hey:

A missão da área de Sistema de CRM é desenvolver e aprimorar soluções tecnológicas em CRM que favoreçam a integração, a eficiência e a excelência no relacionamento com beneficiários, cooperados e demais públicos, contribuindo para a geração de valor sustentável para o Sistema Unimed do Paraná.

Nosso trabalho contribui com as Singulares ao implementar inovação tecnológica em soluções de CRM que impulsionem a experiência do usuário, apoiando a tomada de decisão e fortalecendo a proximidade entre a cooperativa e seus públicos de interesses.

Nossas principais atividades/projetos são a atuação estratégica no suporte à transformação digital das Unimeds do Estado do Paraná, oferecendo soluções tecnológicas que promovem eficiência, integração e aprimoramento contínuo do relacionamento com beneficiários, cooperados e parceiros. Abrangendo um total de sete produtos, nas principais atividades do setor, destacam-se:

  • Sustentação: conduzida por meio de sprints mensais, com base na metodologia ágil, assegurando entregas constantes e alinhadas às prioridades dos clientes.
  • Projetos: condução de iniciativas voltadas à melhoria de processos e incremento de ganhos operacionais, com foco na inovação e na ampliação da eficiência organizacional.
  • Help Desk: operação de suporte estruturada para o atendimento de tickets provenientes das singulares, garantindo agilidade na resolução de demandas e qualidade no relacionamento com os clientes.
  • Atendimento a demandas legais e regulatórias: atuação no cumprimento de obrigações legais e regulatórias, assegurando a conformidade dos produtos e processos com a legislação vigente no setor da saúde suplementar.

Este conjunto de atividades visa garantir a sustentabilidade, a inovação e a excelência nos serviços prestados, alinhando a atuação técnica do setor com os princípios do cooperativismo e os objetivos estratégicos do Sistema Unimed.

A melhor forma de nos contatar é via chamado no Movidesk.