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Pesquisa de Satisfação com Beneficiários

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários
        03 de novembro, 2020

 


 

A Unimed Caratinga começa aplicar neste mês de março de 2021, a Pesquisa de Satisfação com Beneficiários, contatando os clientes por telefone (via ligação e chatbot/SMS). 
Focada no diálogo mais próximo, a empresa contratada utiliza robôs telefônicos com voz humana, dotados de inteligência artificial para conhecer e interagir com as pessoas. 
Todas as conversas têm a lógica de buscar os anseios pessoais, pontos de empatia com a marca e seus serviços, e escutar as intenções do consumidor para gerar mais engajamento. Então, 
fique atento! As ligações  são feitas  e os SMS's  são enviados para os titulares dos planos maiores de 18 anos. 


Antes de iniciar a pesquisa, pedimos apenas a confirmação de alguns dados do cliente; não são solicitados dados pessoais do beneficiário. 
Se receber nosso contato, participe e contribua para cuidarmos ainda mais de você.