Conheça as opções de atendimento virtual para facilitar a vida dos clientes Unimed Cascavel

        08 de junho, 2021


 

Por que sair de casa se você pode resolver uma série de questões pelo celular? Essa pergunta também vale quando se fala do seu relacionamento com a Unimed Cascavel. A Cooperativa tem um aplicativo que permite:

• Liberação de guias
• Acesso ao cartão virtual
• Consulta à lista de médicos credenciados
• 2ª via da fatura

Entre os dias 24 e 28 de maio, beneficiários que vieram até a sede da Unimed Cascavel receberam orientações personalizadas sobre como baixar e usar o APP, que já é utilizado por quase 40 mil pessoas.

Além do aplicativo, a Cooperativa também estimulou o uso do número de WhatsApp para que os clientes solucionem questões por meio de mensagens de texto ou de voz.

• (45) 3220-7000

Com a ação, já foi registrado um aumento de 131% de solicitações de liberação de guias por meio do WhatsApp e de 29% por meio do APP Unimed Cliente PR, disponível gratuitamente na loja virtual do seu smartphone. “Fizemos essa ação com o intuito de empoderar os beneficiários, que podem usar canais digitais ágeis e seguros, evitando o deslocamento até a Cooperativa, principalmente neste momento de pandemia. É mais uma reforço do Jeito de Cuidar Unimed, feito com base na empatia e na excelência de relacionamento com as pessoas”, explica Jessica Barcaro, supervisora do setor de Relacionamento com Cliente.

Outra opção para facilitar a vida do cliente é o portal da Unimed Cascavel na internet, onde é possível conferir o Guia Médico, acessar a 2ª via do boleto, fazer simulações e até contratar o plano por meio da ferramenta de e-commerce.


 

Atendimento virtual com qualidade presencial. Esse é o plano.


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