Grupo Puppo contrata Unimed Cascavel e passa a oferecer planos de saúde aos colaboradores

        14 de julho, 2021

Por meio de um contrato assinado com a Unimed Cascavel, o grupo Puppo de supermercados passa a oferecer a possibilidade de planos de saúde a todos os colaboradores. O negócio foi assinado nesta quarta-feira (14), na presença do proprietário dos Supermercados Puppo e de representantes da Cooperativa. “Da mesma forma que a Unimed Cascavel tem um jeito de cuidar de todos os beneficiários, nós também exercemos o nosso jeito especial de tratar nossos colaboradores. Queremos que eles voltem sempre felizes para casa e contagiem as famílias com a satisfação de trabalharem conosco. Eles são os nossos primeiros clientes e, se estão satisfeitos aqui dentro, transmitem essa satisfação para os demais clientes do supermercado”, avalia Lucimar Del Puppo.

A política do grupo Puppo prevê que a rede de supermercados subsidiará 50% das mensalidades dos colaboradores e 25% dos planos dos dependentes. “O Super Puppo existe para servir da melhor forma possível. Esta é uma grande parceria que traz a garantia de uma saúde digna. Para nós, família Super Puppo, é um sonho poder realizar essa negócio com a Unimed Cascavel, que é uma empresa fantástica no ramo da saúde.”

O empresário já é cliente da Cooperativa há quase dez anos. “Unimed Cascavel é o plano que eu tenho para mim e para a minha família. É uma marca confiável, feita com história e respeito. Fico muito feliz de oferecer isso aos nossos colaboradores e familiares deles. Faço parte da Associação Paranaense de Supermercados e farei questão de divulgar essa importante parceria para servir de exemplo.”

Atualmente, os Supermercados Puppo têm aproximadamente 250 funcionários. Com as expansões projetadas pelo grupo já para os próximos meses, esse número dobrará no início de 2022. Já na assinatura do contrato com a Unimed, 50 aderiram ao plano. “O contrato com o Super Puppo é um grande avanço para a Unimed Cascavel. Poder oferecer saúde, maior bem que uma pessoa pode ter, é exatamente o que a Unimed entende como missão e valor”, avalia o médico Erwin Soliva Jr., diretor de Mercado da Unimed Cascavel.

O diretor destaca ainda a relação “ganha-ganha-ganham” dessa parceria: “Uso essa expressão porque, com este acordo, ganha a Unimed, ganha o empresário e ganham os colaboradores. Quando a gente negocia com uma empresa deste porte, é possível oferecer um ticket médio - valor médio de custo - bastante atrativo. Por isso, do ponto de vista custo-benefício, uma parceria assim representa a possibilidade de oferecer um preço de mensalidade muito acessível.”

Unimed Cascavel

A Unimed Cascavel faz parte da maior cooperativa médica do mundo: o Sistema Unimed. Atualmente, a área de abrangência da singular conta com 23 hospitais, 109 clínicas e 25 laboratórios, além de um corpo de cooperados formado por 635 médicos especialistas.

Parceria pela saúde. Esse é o plano.


Assuntos em destaque: