Sicredi se inspira com atendimento telefônico da Unimed Cascavel

        08 de maio, 2019

Uma dupla de colaboradores do Sicredi veio até a sede da Unimed Cascavel, na última sexta-feira (03), para uma visita técnica que pode servir de aperfeiçoamento dos serviços oferecido pela instituição financeira cooperativa. “Nós estamos em busca de bons exemplos para aprimorar nosso atendimento. Queremos mais agilidade. Por isso, viemos até aqui para ver pessoalmente como é o sistema de atendimento telefônico que a cooperativa de saúde oferece aos clientes. A Unimed Cascavel nos foi indicada como referência nesse sentido”, contou a analista de Negócios do Sicredi de Cascavel, Flávia Daniele Ulrich.

benchmarking – termo em inglês que designa o processo de comparação de produtos, serviços e práticas empresariais, foi conduzido pelo coordenador de Tecnologia da Informação da Unimed Cascavel, Siloaldo Faria. “Percebemos que eles saíram satisfeitos, pois puderam tirar uma espécie de prova real do serviço, vendo na prática como ele funciona”, avaliou Siloaldo Faria.

Inovação

A solução de central telefônica utilizada pela Unimed Cascavel é um modelo hibrido (IP e analógica), com várias funcionalidades. Ela possibilita a prática de call center, disparo de mensagens, gestão de informações (entrada e saída de ligações), bem como outras funcionalidades modernas e otimizadas de URA (Unidade de Resposta Audível). Essa tecnologia se reverte em agilidade no atendimento e satisfação entre os clientes.

A Unimed Cascavel acredita que a troca de experiências incentiva a busca pela qualidade e está alinhada ao conceito do cooperativismo.

Cuidar de você. Esse é o plano.