Três prestadores recebem o Selo Ouro de Qualidade da Unimed Cascavel

        18 de junho, 2021


 

Foram entregues na manhã de 17 de junho de 2021 mais três Selos de Reconhecimento aos prestadores de serviço da Unimed Cascavel que obtiveram a classificação Ouro no Programa Selo de Qualidade Unimed.

O programa

A equipe da Unimed Cascavel realiza visitas diagnósticas contínuas aos prestadores. A partir disso, oportunidades de melhoria são sugeridas para atender os padrões de qualidade do programa. “A avaliação é realizada de acordo com a especialidade de cada prestador. Para tudo estar bem organizado e estruturado, é necessário um trabalho contínuo de todos que atuam no estabelecimento de saúde.  O programa possibilita agregarmos qualidade e segurança à assistência prestada aos nossos beneficiários'', explica a médica Michelle Varaschim Garcia, conselheira de atendimento aos prestadores credenciados da Unimed Cascavel.

Qualidade, segurança e conforto

A Cooperativa parabeniza todos os prestadores participantes do Programa Selo de Qualidade Unimed pelo interesse na melhoria contínua e por estarem alinhados ao conceito do Jeito de Cuidar Unimed. “A nossa cooperativa reconhece os prestadores que almejam o grau de excelência de qualidade, pois quanto melhor for o nosso Jeito de Cuidar, mais pessoas beneficiaremos. Portanto, a finalidade é oferecermos uma rede prestadora qualificada, que é exatamente aquilo que o beneficiário merece e deseja obter”, finaliza o presidente da cooperativa Dr. Luiz Sérgio Fettback.

Busca constante pela excelência. Esse é o plano.


Assuntos em destaque: