Unimed Cascavel atinge melhor índice de satisfação da história entre beneficiários

        30 de abril, 2021


 

Existe um Jeito de Cuidar que identifica a Unimed Cascavel. São atitudes e comportamentos baseados no respeito e na empatia e que estão diretamente ligados ao propósito da Cooperativa: cuidar de pessoas para que elas possam aproveitar a vida. Ao longo de 2021, esse jeito todo especial foi valorizado por nove a cada dez beneficiários. O índice de 91,79% de satisfação é o melhor resultado da história da Singular e faz parte do resultado de uma pesquisa que acaba de ser divulgada.

O levantamento para identificar o grau de satisfação foi realizado entre os dias 20 de janeiro e 5 de fevereiro de 2021, seguindo as instruções da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Diferencial Unimed

A pesquisa avaliou a frequência de acesso aos serviços, a qualidade do atendimento, o acesso à lista de prestadores, a comunicação sobre exames preventivos e os canais de atendimento disponibilizados pela Operadora.

As informações obtidas possibilitarão atender as exigências da Dimensão 3 do Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), além de trazer insumos para aprimorar ainda mais as ações de melhoria contínua da qualidade dos serviços por parte das OPS e gerar subsídios para as ações regulatórias por parte da ANS.

“Esse resultado comprova o quanto investimos em melhoria de processos e no Jeito de Cuidar. Continuaremos em busca dessas melhorias para potencializar ainda mais nossos resultados”, finaliza Luiz Sérgio Fettback, diretor-presidente da Unimed Cascavel.

Satisfação em saúde. Esse é o plano.


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