Unimed Cascavel presenteia secretárias (os) com máscaras personalizadas

        23 de julho, 2020


 

“Haja máscara”, diz a secretária Léia Maria Pires Praisler, que trabalha em uma clínica conveniada à Unimed Cascavel. E a Léia tem toda a razão. O uso do acessório é recomendado por todas as entidades de saúde do mundo como forma de prevenção ao novo Coronavírus. Para secretárias e secretários de clínicas e consultórios, que estão na linha de frente para o atendimento a pacientes, proteger-se é ainda mais fundamental.

Consciente dessa realidade, a Unimed Cascavel tomou a iniciativa de entregar duas máscaras a cada secretária (o) dos médicos cooperados. Entre os dias 20 e 22 de julho, pelo menos 300 já haviam sido entregues pelo Núcleo do Cooperado. “Eu uso a máscara ao tempo todo, só tiro para almoçar. Por isso, gostei muito dessa ação da Unimed Cascavel, que foi a única operadora de saúde que teve essa preocupação conosco, o que deixou muito claro o Jeito de Cuidar Unimed”, ressaltou a Léia.

Jeito de Cuidar

As máscaras entregues têm a impressão do Jeito de Cuidar, uma iniciativa da Unimed para estimular a empatia, o respeito e o cuidado humanizado de todas as pessoas que se relacionam de alguma com a cooperativa de saúde (pacientes, médicos (as), secretárias (os), colaboradores e prestadores).

Use a máscara


 

 

 

Gostou da máscara?

Se você já recebeu a máscara personalizada do jeito de Cuidar, tire uma selfie usando o acessório e envie para o WhatsApp do Núcleo do Cooperado: 98404-9350. As imagens serão compartilhadas no Canal das (os) Secretárias (os).

Cuidar de você. Esse é o plano.


Assuntos em destaque: