Unimed Cascavel transforma vidas de participantes do projeto Na Medida

        24 de novembro, 2021

O que marcou a sua vida em 2021? Para os participantes do projeto Na Medida, da Unimed Cascavel, esse foi um ano de mudança de hábitos, a exemplo do analista comercial Murilo Perri Grzergorczyk. Ele não praticava qualquer atividade física e começou o projeto pesando 132 kg. “Em três meses, eliminei 11 kg. Depois de participar do Na Medida, tenho conseguido fazer exercícios cinco vezes por semana e me sinto confiante para eliminar ainda mais peso”.

Murilo fez parte da última das seis turmas abertas ao longo do ano. Cada uma delas durou seis meses, incluindo o acompanhamento individual com psicóloga e nutricionista, além de um trimestre inteiro de treinamento em uma academia parceira. “Por mais desafiador que tenha sido o ano de 2021, quando novamente a pandemia impôs certas restrições, conseguimos encerrar este ciclo com um excelente ganho de qualidade de vida para os nossos participantes”, avalia a psicóloga Ariella de Sousa, do setor de Medicina Preventiva da Unimed Cascavel.

Vida melhor

Aos 47 anos, a assistente comercial Simone Bartelle entrou no Na Medida com o propósito de fazer algo inédito. “Eu queria muito fazer atividade física, pois nunca tinha feito. Aos poucos, fui gostando de praticar, estou fazendo quatro vezes por semana e já estou inscrita em outras atividades para continuar nesta nova rotina de vida”.

Simone destaca o quanto a mudança de hábito transformou a rotina de vida em todos os aspectos: “Tenho conseguido dormir melhor, comer melhor e ser alguém melhor. Já recomendei o Na Medida para mais de 100 pessoas. Sempre descrevo o apoio psicológico que a gente tem, do papel da nutricionista e da importância de trabalhar em grupo para trocar ideias de forma tão maravilhosa.”

Na Medida 2022

Beneficiários Unimed Cascavel interessados em participar do projeto no ano que vem já podem se inscrever. A primeira turma, que começará em 27 de janeiro, já está fechada. Mas a segunda está com vagas abertas, para início em 3 de fevereiro.

Para mais informações, CLIQUE AQUI ou ligue para (45) 3099-4122.

Mude1Hábito. Esse é o plano.


Assuntos em destaque: