Impulsione sua energia: Kick Off de Mercado estimula equipe de vendas da Unimed Cascavel

        18 de fevereiro, 2022

Uma mensagem clara de incentivo foi repassada à força de vendas da Unimed Cascavel na noite de quinta-feira (17), durante o Kick Off de Mercado da Cooperativa: “Impulsione sua energia”.

Ao todo, 70 profissionais estiveram no auditório da sede da Operadora e beberam (literalmente) uma dose de vigor para atingir as metas comerciais propostas para 2022.

Quatro sabores de energéticos foram distribuídos para simbolizar o estímulo para as equipes:

MODO POWER Para atingir o potencial máximo em rapidez, agilidade e produtividade.
MODO MASTER Para obter a habilidade de um mestre e transformar cada dia em uma grande oportunidade de conhecimento, visão de negócio e vitória.
MODO ULTRA Para sentir corpo e mente capazes de ir além, ultrapassar expectativas e chegar ao sucesso, ao reconhecimento e à satisfação.
MODO HARD Para acionar a força e realizar tudo sem dificuldade. Este ano é o tempo de conquistar, progredir e realizar.

“Essa é uma brincadeira que foi feita, mas que na realidade tem um fundo de muita seriedade que é o que a gente precisa nessa retomada da economia, em que a gente acredita muito no nosso produto e que esse produto possa chegar na mão de quem realmente precisa de saúde”. Comentou o médico Erwin Soliva Junior, diretor de Mercado da Cooperativa.

Coube ao gerente Marcio Fonseca, da área de Mercado, apresentar os resultados gerais atingidos pela cooperativa em 2021, bem como o cenário e as metas para 2022. A Operadora pretende encerrar este ano com uma carteira de beneficiários formada por mais de 94.400 vidas.

“O engajamento do pessoal, pela própria potência que a equipe tem, além do conhecimento alinhado a força de vontade e da união o sucesso será alcançado. É um time que aceita muitos desafios e certamente focado em resultados. Eu vejo que com a perspicácia da equipe e o portfólio de produtos de qualidade que temos, certamente atingiremos nossos objetivos”. Reforçou Marcio Fonseca.

Inspiração dos pampas

O kick off teve a participação de um convidado especial que veio do Rio Grande do Sul para conversar com as equipes da área de mercado da Unimed Cascavel: Felipe Busin é gerente executivo comercial e de novos negócios da Unimed Porto Alegre, presidente do Comitê Estratégico de Suprimentos do RS e tem várias cerificações e experiências internacionais na área de negócios. Busin falou sobre inovação, habilidade de vendas e as experiências que deram certo nas empresas por onde passou, construindo uma carreira de sucesso.

“Acredito que a primeira habilidade é a inquietude, que nos move todos os dias pra gente buscar pelo inconformismo, buscar conexão com o mercado e entender pra que lado a gente tá indo de fato. Muito bom humor, num momento de mercado tão incerto e é isso que a gente espera, pessoas que realmente queiram estar aqui fazendo o que fazem pelo melhor, com o seu melhor jeito de cuidar das pessoas. Me senti motivado em estar aqui, a energia e a vibração que vem é o combustível pra que a gente consiga não só entregar a meta, mas entregar realmente uma ocupação que mostre para o mercado quem é a Unimed Cascavel”. Estimulou Felipe Busin.

Impulsione sua energia

Bons exemplos, inspiração, energia, habilidade e capacidade! Beber dessa fonte, encarar uma dose extra de poder, matar a sede de sucesso e curtir este shot de força comprovam o apoio da Unimed Cascavel para fazer de 2022 um ano de sucesso em nome da saúde.

Energia. Esse é o plano.