Notícias

Campanha de final de ano da Unimed Bauru ressalta a empatia e o amor

Depois das turbulências enfrentadas em 2021, projeto discute a capacidade de resiliência do ser humano
Texto: Rose Araujo
Design: Divulgação/Unimed Bauru
        28 de dezembro, 2021

A Unimed Bauru lançou recentemente sua campanha publicitária de final de ano, utilizando verbos e substantivos que tocam o coração: amor, viver, abraçar e evoluir. “São palavras que a gente fala todo dia, mas que nem sempre reflete sobre seus significados”, explica Márcia Palhacci, gerente de marketing da cooperativa.
Pensando nisso, foram elaboradas peças para redes sociais, outdoor, spot de rádio e anúncio de jornal mostrando um novo olhar sobre cada um desses verbetes:
Amor (s.m.): é encontrar um lar em outro peito.
Evoluir (v.): é se tornar melhor hoje do que foi ontem.
Abraçar (v.): é encostar um coração no outro.
Viver (v.): é a sensação de fazer valer cada segundo.
Não espere. Realize. #FaçaValerCadaSegundo

Com esta campanha, a cooperativa visa resgatar o que há de melhor no ser humano: a sua capacidade de olhar para o outro com empatia e amor. “Depois de um ano tão difícil, como foi 2021, nós, da Unimed Bauru, queremos desejar a renovação e a vida pautada nos bons sentimentos e ações. Que 2022 possa trazer muita saúde e as melhores memórias afetivas para todos!”, destacou o presidente da cooperativa, Aparecido Donizeti Agostinho.