Notícias

Unimed Lins lança campanha #SouUnimedLins

Ação faz parte de projeto de endomarketing da cooperativa
Texto: Deisy Shibelli
Design: Divulgação/Unimed Lins
        27 de dezembro, 2021

A Unimed Lins é próxima, especialista, humana e cooperativa, e com base nestas premissas, foi idealizada a campanha #SouUnimedLins. Lançada em 10 de dezembro, com previsão de início em janeiro de 2022, a ação tem como objetivo a valorização, o envolvimento e engajamento dos colaboradores por meio da data de aniversário da cooperativa, em que receberão um mimo.
Os colaboradores com 1, 5, 10, 15, 20 e 25 anos serão contemplados nos respectivos aniversários de empresa. E também aqueles que fecham o ciclo de experiência dos três meses receberão um lindo presente de boas-vindas.


A ação contribui para o entendimento e atuação estratégicos, disseminando diretrizes, fortalecendo a identidade corporativa, incentivando os colaboradores a serem multiplicadores e engajadores da marca.
Para Deisy Shibelli, coordenadora do setor de Comunicação e Marketing, é através destas ações que os colaboradores acabam se tornando aliados, porta-vozes, defensores e técnicos altamente qualificados nos assuntos relacionados ao negócio, buscando sempre a excelência em suas ações.
Com isso, eles fazem parte da essência do Sistema Unimed e necessitam ter ciência de tal importância. Por estes motivos, a implantação de ações e projetos de endomarketing, a fim de disseminar a estratégia e fortalecer a identidade corporativa da Unimed Lins, se faz imprescindível.