Notícias

Unimed Lins realiza 21ª Edição do Proatend 100% on-line

A Unimed Lins investe fortemente em ações de educação corporativa a todo nosso público interno em prol da qualidade e excelência no atendimento.
Texto: Deisy Shibelli
Design: Divulgação/ Unimed Lins
        30 de setembro, 2021

O Proatend 2021 foi realizado no dia 25 de setembro em módulo on-line, adaptado a realidade do momento devido a pandemia.

Inicialmente a colaboradora Deisy Shibelli (Comunicação/Marketing) realizou a abertura agradecendo a participação de todas em nome da Unimed, e discorreu sobre as ferramentas que levam facilidade e resolutividade aos beneficiários da Unimed Lins, dentre elas: APP Unimed – SP Clientes, Whatsapp Unimed, Psicologia Viva, Mídias Sociais e P.A. Digital.

Logo em seguida, os colaboradores Katiúscia Yamauti (Contas Médicas) e Lucas Silva (Relacionamento Unimed) apresentaram o tema Plantão de Dúvidas, salientando assuntos coletados em enquete referente a questões administrativas com intuito de facilitar o serviços prestados e estreitar ainda mais o relacionamento entre Unimed x Consultórios.

Ao final o encerramento foi com parceria do SESCOOP - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo, com o facilitador Minoru Ueda que abordou o tema “As emoções que geram doenças”, assunto muito pertinente à realidade enfrentada por todos neste momento de pandemia.

O evento é especialmente voltado para as secretárias que auxiliam os médicos cooperados, credenciados e prestadores de serviços da Unimed de Lins.

Para Renato Fassa Garcia (Gerente da Unimed Lins), o Proatend atua diretamente na empatia e comunicação eficiente como prioridade no atendimento e tem como objetivo entregar ao paciente uma boa experiência, em qualquer momento do contato dele com a cooperativa.

No dia 27/09 foi realizado o sorteio de 1 SMART TV LED 43'' FULL HD e todas que participaram 100% do evento concorreram e receberão um lindo presente da Unimed Lins.

Aproveitamos para agradecer ao Sescoop pela parceria, bem como o NDH da Unimed Lins que ofereceu a Comissão do Proatend todo suporte necessário para este novo formato. 

O jeito de Cuidar Unimed é o que fortalece para continuarmos em busca de estratégias que atenda as necessidades e conectividade com o mundo virtual em busca de melhorias contínuas para o sistema.