Notícias da Unimed Centro Sul Fluminense

Voltar Dia C - Dia de Cooperar 2023

Dia C - Dia de Cooperar 2023

18 de setembro, 2023
Sucesso, alegria e parceria. Essas são as palavras que resumem o Dia de Cooperar de 2023 realizado no dia 16 de setembro em Barra do Piraí. Desde 2015, a Unimed Centro Sul Fluminense em parceria com o OCB/Sescoop do Rio de Janeiro fazem esse evento cujo objetivo é dar visibilidade aos ideais cooperativistas e mostrar sua importância para o desenvolvimento econômico da sociedade.



Neste ano foram mais de 25 parceiros e diferentes cooperativas de crédito, saúde, alimentação e reciclagem. A Unimed Centro Sul Fluminense ofereceu orientações sobre tabagismo. Já o Laboratório Unimed fez medição de glicose e o Unimed 24 Horas deu orientação sobre saúde cardíaca. Estiveram presentes também a Unimed Volta Redonda, o Coopetec, Unicred, Sicoob, Sicredi e a cooperativa de Óleo Local.





O Dia de Cooperar já se tornou um evento característico da cidade, mas o público deste ano surpreendeu. Cerca de 5 mil pessoas aproveitaram os serviços oferecidos como corte de cabelos, música, dança, apresentação de capoeira, vacinação e serviços como CADÚnico. O presidente da Unimed Centro Sul Fluminense, Dr. Sebastião Barbosa, agradeceu aos voluntários e ao presidente do OCB/RJ pela contribuição. Vinícius Mesquita parabenizou a organização e disse estar surpreendido por quanto o evento cresceu.
 
Vinícius Mesquita, Presidente da OCB/Sescoop - RJ; Dr. Sebastião Barbosa, Presidente 
da UCSF e Dra. Ana Paula Simões, Diretora Administrativa da UCSF
A realização contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Barra do Piraí, da ACEBP (Associação Comercial), Sicomércio e Rotary Club. 











 
Não há configuração de filtros.
 

Assuntos