Canais de Atendimento

A Unimed Cerrado está aqui
para te ajudar

 

A Unimed Cerrado acredita que estar próxima aos beneficiários é tão importante quanto cuidar da sua saúde. É por isso que aqui, que você e sua família contam com vários canais de comunicação.

Para que suas manifestações sejam tratadas com maior dinamismo e precisão, o atendimento ocorre em duas linhas: Atendimentos de Primeira e Segunda instância. Conheça abaixo a diferença entre elas.

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente 

0800 642 1560 
62.9.9901-3069


Geral 

3221-5100

Atendimento de Primeira Instância


O atendimento de primeira instância ocorre sempre que o beneficiário procurar os Canais de Relacionamento da Unimed para realizar sua primeira manifestação sobre algum assunto relacionado ao seu plano de saúde, na forma de sugestão, elogio, reclamação ou dúvida. Nossa equipe está disponível 24h por dia, 7 dias por semana para atendê-lo sempre que você precisar falar com a Unimed.

Atendimento de Segunda Instância

O Atendimento de segunda instância ocorrerá sempre que o beneficiário considerar que sua manifestação não foi completamente solucionada pelos canais de relacionamento citados anteriormente, ou restar-lhe alguma dúvida em relação à resolução apresentada.

Para isso, a Unimed Cerrado disponibiliza o canal de Ouvidoria. Vale lembrar que para agilizar o atendimento deste canal, é importante ter em mãos o protocolo de atendimento gerado pelos canais listados no atendimento de primeira instância.

Central de Agendamentos

 

Para agilizar e garantir atendimento com as especialidades médicas cooperadas e serviços credenciados, os beneficiários da Unimed Cerrado dispõem da Central de Agendamento para marcar consultas, exames e cirurgias.

Caso encontre dificuldade ou demora para ser atendido pela rede credenciada do Sistema Unimed, basta contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), por meio do telefone abaixo, para registrar sua demanda, a qual será tratada pela Central de Agendamento.

0800 642 1560