Notícias

Colaboradores da Unimed Cerrado recebem vacina contra a gripe

No total, 101 colaboradores e dependentes se protegeram contra o vírus influenza, e ainda receberam mimo especial de Páscoa
        20 de abril, 2022

Os cuidados com a saúde e o bem-estar dos colaboradores fazem parte do Nosso Jeito de Cuidar, por isso, a Unimed Cerrado promoveu, na última quarta-feira (13/04) e quinta-feira (14/04) a vacinação anual conta a influenza (H1N1).  

Os colaboradores foram convidados a ir à sede da cooperativa, em horários previamente agendados, com o objetivo de evitar a aglomeração. Ao todo, 101 colaboradores e dependentes receberam a nova vacina imunizante que protege contra todos os tipos de Influenza, incluindo a cepa “Darwin” (tipo A H3N2) que provocou no ano passado aumento de casos graves por todo o país. 

Como aconteceu nos últimos anos, para os colaboradores, a vacina foi aplicada gratuitamente para garantir que nenhum colaborador ficasse sem essa proteção. Já a vacina dos dependentes é cobrada um valor menor do que o de mercado e que é descontado no salário do trabalhador responsável.  

Páscoa 

Como forma de agradecer a dedicação diária em suas funções e em comemoração à Páscoa, relembrando do significado de renovação que a data possui, a Unimed Cerrado, aproveitou o momento de vacinação para distribuir ovos de chocolate para todos os colaboradores presentes na ação.  

Em tempos que a esperança por dias melhores para todo o mundo é um dos principais combustíveis para continuarmos cuidando da saúde um dos outros, a Unimed Cerrado reforça seu compromisso em cuidar das pessoas. Seguimos juntos por dias melhores. 


 


 


 


 

 

Responsive Image