https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Eleita nova diretoria da Unimed Cerrado 

Eleições 2022
Texto: Unimed Cerrado
        25 de fevereiro, 2022

Na última sexta-feira, 18/02, foi anunciado oficialmente durante Assembleia Geral Ordinária (AGO) a nova diretoria executiva da Unimed Cerrado. Os médicos Dra. Shirley Gonçalves de Pádua Miguel, diretora presidente, Dr. Fabrício Kafury Pereira Rodrigues, Diretor Vice-Presidente, terão a responsabilidade de dirigir a cooperativa médica no período de 2022 a 2026. A diretoria executiva da chapa única de sucessão foi eleita por aclamação pelo conselho administrativo. 

A nova diretoria traz uma gestão técnica com competência, trazendo na bagagem conhecimentos teóricos e experiências práticas de estruturação de governança e modelos de negócios voltados para resultado, em um mercado regulatório forte e dando continuidade ao jeito de cuidar da Unimed Cerrado, trabalho que vem sendo desenvolvido na cooperativa nos últimos anos.
  
Diretora Vice-Presidente da Unimed Cerrado na gestão de 2018 a 2022, a Dra. Shirley Pádua dará continuidade ao trabalho realizado da gestão anterior, conduzida pelo cirurgião geral e ex-presidente Dr José de Oliveira. 

“Queremos trabalhar para uma Unimed ainda mais forte e engajada, com foco em inovação, geração de trabalho médico, participando do desenvolvimento regional e engrandecimento da sociedade. Acreditamos que, com liderança, compromisso com o coletivo e foco na gestão estamos prontos para ir além ", afirma Dra. Shirley Pádua. 

Conselho Vogal 

O conselho de administração da Unimed Cerrado também é composta pelos Conselheiros Vogais Dr. José de Oliveira e Silva da Unimed Norte Goiano, Dr. Bráulio Campos Júnior da Unimed Goianésia, Dr. Pablo Rômulo Martins Silva da Unimed Porangatu e Dra. Rosiana Borges Campos Silva  da Unimed Vale do São Patrício. 

Conselho Fiscal

O Conselho Administrativo também elegeu o novo Conselho Fiscal que terá mandato de 2022/2023. Serão os efetivos Dr. Weslei Santos da Unimed Porangatu, Dr. Francisco Baltazar Macruz Sampaio da Unimed Goianésia e o Dr. Henes Silva de Farias da Unimed Vale do São Patrício. Já os suplentes são o Dr. Victor Hugo Laignier da Unimed Vale do São Patrício, Dr. Edmar Fernandes de Carvalho da Unimed Norte Goiano e a Dra. Cláudia Regina Guimarães Cardoso da Unimed Vale do São Patrício. 

Comitê de Riscos e Compliance

Na ocasião, a Dra. Miriam Endres Moreno da  Unimed Norte Goiano, assumiu a coordenação do Comitê de Riscos e Compliance (CRC) que é constituída por colaboradores, consultores e assessores da Unimed Cerrado. O comitê é responsável pela adoção de estratégias, políticas e medidas voltadas à difusão da cultura do compliance, ética e governança na Cooperativa.