Nova diretoria Unimed Cerrado é empossada

        04 de abril, 2022


 

A nova diretoria da Unimed Cerrado tomou posse na última sexta-feira, dia 1º de abril, em cerimônia simbólica presencial na sede administrativa em Goiânia. O evento reuniu o Conselho de Administração, a coordenadora do Comitê de Riscos e Compliance, Dra. Miriam Endres Moreno, além do superintendente Rogério Rocha, e gestores e líderes da equipe técnica da cooperativa médica. 

De 2022 a 2026, a Unimed Cerrado estará sob o comando da médica cooperada ginecologista e obstetra, Dra. Shirley Gonçalves de Pádua Miguel como diretora-presidente. Ao seu lado na gestão estará o médico cooperado e oftalmologista, Dr. Fabrício Kafury Pereira Rodrigues, como diretor vice-presidente.  

Na oportunidade foram apresentados os resultados da última gestão, com destaque para as principais ações realizadas no período, além de alinhamento de expectativas, estratégias e metas para o ano de 2022.  Posteriormente, todos participaram de um almoço especial de confraternização.

A diretora-presidente Dra. Shirley Pádua afirmou que dará continuidade ao trabalho realizado da gestão anterior, conduzida pelo cirurgião geral e ex-presidente Dr José de Oliveira.  

“Queremos trabalhar para uma Unimed ainda mais forte e engajada, com foco em inovação, geração de trabalho médico, participando do desenvolvimento regional e engrandecimento da sociedade. Acreditamos que, com liderança, compromisso com o coletivo e foco na gestão estamos prontos para ir além ", afirma Dra. Shirley Pádua.